Presidente Alex Redano convoca Mesa Diretora para esta quarta-feira (8) avaliar posse de Jesuíno Boabaid, que é suplente do Deputado Geraldo da Rondônia

Propaganda do ar

O Diário Oficial do início da noite desta terça-feira (7), confirmou a reunião extraordinária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia para apreciar à petição do 1º Suplente Jesuíno Boabaid (PMN), a partir das 17h00 desta quarta-feira (8), quanto a sua posse diante da condenação em trânsito e julgado de Geraldo da Rondônia, que persiste no cargo desgastando a imagem e a reputação do Poder Legislativo estadual.

De acordo com o documento, o Presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano (PRB), quer ter conhecimento do Relatório do Corregedor Parlamentar Deputado Ezequiel Neiva (MDB). O 1º Suplente Jesuíno Boabaid vem exigindo lisura, justiça e celeridade no caso. Pois este Ato de Convocação da Mesa Diretora foi mencionado pelo ex-deputado Boabaid na sua rede social no início da tarde desta terça-feira, e por lá o legislador do PMN criticou duramente com base jurídica a tamanha demora do relator para expor o seu parecer.

fonte: Newsrondonia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site