PRF CONDUZ MOTOCICLISTA POR DIREÇÃO PERIGOSA NO DISTRITO DE JACI-PARANÁ

Propaganda do ar

Na tarde deste domingo (17), por volta de 15 horas, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava ronda na BR 364 próximo à praia do distrito de Jaci-Paraná, quando avistaram uma motocicleta Honda 160 Bros, de cor Branca.

Em ato contínuo, foi emanada ordem de parada, desrespeitada pelo condutor, que iniciou fuga, inicialmente pela BR, vindo a adentrar no perímetro urbano do distrito, onde, por diversas vezes, colocou a vida de pedestres em risco, devido à alta velocidade, incompatível com a via, e também pelas manobras efetuadas, no intuito de despistar a viatura policial.

Após cerca de 2 km de acompanhamento tático houve abordagem do suspeito, e mediante consultas ao sistema PRF constatou-se que o veículo está licenciado e o condutor possui Permissão para dirigir sem alterações.

O cidadão alegou aos policiais que empreendeu fuga pois o veículo estava com a placa de identificação quebrada e não gostaria de ser multado.

Diante do fato, foram lavrados os autos de infração e houve retenção da documentação do veículo. O motociclista foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho-RO para realização do procedimento legal quantos ao crime de Direção Perigosa.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site