PRF intercepta contrabando de cigarros na Vila Nova Mutum 

GOVERNO PI 38734

No feriado dessa quinta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não deu folga para a criminalidade.

Uma viatura, realizando policiamento preventivo, com objetivo de diminuir acidentes de trânsito, colaborando assim com a disponibilidade de leitos para o enfrentamento ao novo Coronavírus, realizou abordagem de um veículo na BR 364, sentido Rio Branco/AC – Porto Velho/RO, próximo à entrada da Vila Nova Mutum (Km 816).

No interior do automóvel foram encontrados 1860 maços de cigarro estrangeiro (marca Pine). O motorista disse ter coletado a encomenda no Entroncamento (ligação entre as BRs 364 e 425) e que entregaria a carga em no distrito porto-velhense de Jaci-Paraná. Com o homem também foram apreendidos R$ 2,5 mil (dois mil e quinhentos Reais).

O infrator foi preso por Contrabando e encaminhado à sede da Polícia Federal, em Porto Velho.

*Entenda o contrabando de cigarros*

O crime de Contrabando se materializa quando alguém dá entrada em território nacional a produto (remédio, defensivo agrícola, etc), que tem importação proibida. O item mais contrabandeado no Brasil é o cigarro, normalmente de fabricação paraguaia, que pode ser ainda mais nocivo à saúde do que as versões comercializadas por aqui.

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site