PRF PRENDE CONDUTOR COM ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

Propaganda do ar

Na manhã desta terça-feira (05), às 11h40, a equipe PRF fazia rondas na região da Rua Linha Eletrônica, próximo ao “pé de galinha da doizinha”, no município de Buritis/RO, quando abordaram o veículo Toyota Hilux, de cor vermelha e placa NCZ 8751.

Em meio à fiscalização, os policiais notaram um nervosismo anormal por parte do motorista, e único ocupante do automóvel, posteriormente identificado como sendo o Sr. L. S., um pecuarista de 43 anos, natural do Mato Grosso do Sul.

Durante a realização da busca veicular, a guarnição localizou, embaixo do tapete do passageiro do banco dianteiro, uma pistola da marca Taurus, modelo 24/7 e calibre .40, com a numeração raspada, além de doze munições intactas do mencionado calibre.

Após ser questionado, o Sr. L. S. afirmou ter comprado a arma de fogo, que é de uso restrito, em junho deste ano, pela quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), de um desconhecido, na cidade de Cacoal/RO.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. L. S., pela prática do delito de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (art. 16 do Estatuto do Desarmamento), sendo o referido indivíduo encaminhado à Polícia Civil de Buritis/RO, ao passo que o veículo por ele conduzido foi entregue a uma de suas filhas.

blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site