domingo, setembro 27, 2026
27 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

PRF PRENDE DUPLA PEPITAS DE OURO AVALIADAS EM 19 MIL REAIS

- Publicidade -

Um táxi transitava na BR-364, por volta das 16h desta quarta-feira (12), quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 759 da rodovia, em Porto Velho/RO.

Durante a realização de busca pessoal nos dois passageiros, de 24 e 37 anos de idade, os policiais encontraram 82 gramas de ouro com um deles e 55 gramas com o outro, totalizando, assim, 137 g da mercadoria. Conforme a cotação atual (R$ 140,00 para a grama adquirida de modo ilícito), a carga apreendida está avaliada em aproximadamente em R$ 19.180,00 (dezenove mil e cento e oitenta reais).

Continua após a publicidade..

Considerando a ausência de qualquer documentação comprovando a extração lícita da mercadoria transportada, os homens foram presos em flagrante pela prática do delito de usurpação de bem ou matéria-prima da União (art. 2º, Lei 8.176/1991). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, nesta capital.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!