PRF realiza abordagem de fiscalização de trânsito e encontra drogas e arma, na br 364

Propaganda do ar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena desferiu um forte golpe em traficantes de drogas na noite dessa quarta-feira (18).

Em abordagem de fiscalização de trânsito, um veículo com placa de outro estado da federação recebeu ordem de parada. Desde o princípio das tratativas o motorista apresentou bastante nervosismo, fato que demandou maior atenção dos policiais.

Durante revista detalhada no interior do automóvel, foram encontrados, escondidos em compartimento secreto, mais de 3 kg de cocaína e 1 pistola Glock, calibre 380. O condutor do veículo afirmou aos policiais que levaria a droga de Porto Velho até o estado do Espírito Santo, onde receberia pelo serviço.

Consolidada a ocorrência, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06) e por Porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 da lei de armas), sendo conduzido à Unisp para lavratura da ocorrência junto à Polícia Civil de Rondônia.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site