Eric Guilherme Oliveira Lucialdo, (24) esta transportando 1,5 quilos de maconha escondida em sua mochila de mão.
Assim que os policiais entraram no ônibus ele esboçou reação de nervosismo e acabou confessando que havia drogas em sua bagagem.
O rapaz foi convidado a desembarcar e disse que veio de Cuiabá/MT a Porto Velho/RO para buscar essa maconha e que se livraria de uma dívida com traficantes da capital mato-grossense e que se não fizesse o “trabalho” seria morto. O jovem foi conduzido para UNISP e preso em Flagrante.
Nesta sexta feira a PRF recebeu um reforço policial e esta trabalhando com três equipes fiscalizando principalmente veículos de transporte coletivo, na data de hoje foi preso também, em outro ônibus, um homem que estava foragido e responde pelo crime de estupro, ele foi levado para o Presídio central em Ji-paraná.





