Primo de atual prefeito é acusado de contratar a morte de Chico Pernambuco

24x31 banner gov

De acordo com a polícia, Katsumi Yuji Ikenohuchi Lema, que é primo do atual prefeito de Candeias do Jamari, Luiz Ikenohuchi, seria o responsável por arquitetar a execução do ex-prefeito Francisco Vicente de Souza -PSB, (Chico Pernambuco), ocorrida no dia 18 do mês passado

Katsumi conseguiu fugir do cerco policial nesta manhã. Os outros suspeitos de participarem do crime, Marcos V. B., Willian C. F., Henrique R. O. e Diego N. C, e Yasmin X., já estão presos preventivamente. Chico Pernambuco teria feito um acordo antes da campanha com um grupo político do atual prefeito. Durante o pleito eleitoral, o então prefeito teria recebido a quantia de R$ 300 mil sob compromisso de disponibilizar secretarias para o grupo, após ser eleito.

No entanto, Chico Pernambucano não teria cumprido o acordo. Marcos teria sido contratado por Katsumi pelo valor de R$50 mil para praticar o crime na companhia dos outros envolvidos. Em entrevista marcada para a tarde de hoje às 16h a delegada responsável pelo caso Dr Keity Mota Soares deverá revelar mais detalhes sobre o caso.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site