PROFESSORA EDIANA, VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA BR-364, NÃO RESISTE E FALECE NO HOSPITAL JOÃO PAULO I

Propaganda do ar

Veio a óbito nesta sexta feira(13/01), por volta das 5:00h da manhã, a professora Ediana Vasconcelos Zeferino, vítima do acidente automobilístico que aconteceu na manhã da última quarta feira (11) na BR-364 próximo a cidade de Ariquemes, o acidente envolveu um caminhão e um Gran Siena.

Devido a gravidade dos ferimentos por consequência da forte colisão, a professora precisou ser transferida para o hospital João Paulo II, ainda na tarde de quarta-feira, onde permaneceu internada durante dois (02) dias, sendo medicada na esperança de que ela tivesse uma melhora, pois a mesma teve múltiplas fraturas e traumatismo craniano e precisaria ser submetida a uma cirurgia.
Nesta manhã, Ediana não resistiu e veio a óbito no Hospital João Paulo II, após complicações em seu quadro clínico que era considerado pelos médicos muito delicado.

Ela residia em Ariquemes e atuava na área da educação como professora, e era uma mulher muito conhecida e querida por todos.
A família da Professora Ediana Vasconcelos Zeferino, agradece a todos amigos e conhecidos que com muita Fé Oraram e pediram a Deus pela recuperação da mesma.

O funeral acontecerá na cidade de Ariquemes, ainda não temos informações sobre o local do velório e o horário e de sepultamento, mais informações a qualquer momento.

Da reação do Alereta Rondônia
Fonte: Jaru On Line

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site