quarta-feira, maio 22, 2024
31 C
Porto Velho
quarta-feira 22, maio, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

PROFESSORA EDIANA, VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA BR-364, NÃO RESISTE E FALECE NO HOSPITAL JOÃO PAULO I

Mais lidos

Veio a óbito nesta sexta feira(13/01), por volta das 5:00h da manhã, a professora Ediana Vasconcelos Zeferino, vítima do acidente automobilístico que aconteceu na manhã da última quarta feira (11) na BR-364 próximo a cidade de Ariquemes, o acidente envolveu um caminhão e um Gran Siena.

Devido a gravidade dos ferimentos por consequência da forte colisão, a professora precisou ser transferida para o hospital João Paulo II, ainda na tarde de quarta-feira, onde permaneceu internada durante dois (02) dias, sendo medicada na esperança de que ela tivesse uma melhora, pois a mesma teve múltiplas fraturas e traumatismo craniano e precisaria ser submetida a uma cirurgia.
Nesta manhã, Ediana não resistiu e veio a óbito no Hospital João Paulo II, após complicações em seu quadro clínico que era considerado pelos médicos muito delicado.

Continua após a publicidade..

Ela residia em Ariquemes e atuava na área da educação como professora, e era uma mulher muito conhecida e querida por todos.
A família da Professora Ediana Vasconcelos Zeferino, agradece a todos amigos e conhecidos que com muita Fé Oraram e pediram a Deus pela recuperação da mesma.

O funeral acontecerá na cidade de Ariquemes, ainda não temos informações sobre o local do velório e o horário e de sepultamento, mais informações a qualquer momento.

Continua após a publicidade..

Da reação do Alereta Rondônia
Fonte: Jaru On Line

- Publicidade -
gorverno pi 79351
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo