Quadrilha acusada de vários assaltos na capital é presa com armas e drogas

24x31 banner gov

Adriano M. S. 20 anos, Angelsandro P. 35 anos, Douglas J. X. 23 anos, Danilo F. S. B. 20 anos, Lucy O. E. 31 anos, Sabrina P. S. 21 anos e uma adolescente de 17 anos foram detidos no início da noite de quarta-feira (12), acusados de vários roubos em Porto Velho. Parte dos suspeitos foi interceptado em um automóvel modelo Siena na Avenida Calama, bairro Aponiã, região Leste da cidade. No veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 38.

Os suspeitos eram monitorados há dias por equipes do NI ( Núcleo de Inteligência da PM), por serem apontados como autores de vários assaltos em residências, comércios e até mesmo contra vigilantes, durante roubo de armas.

Após a abordagem ao carro, o bando levou os policiais até uma vila de apartamentos, onde Lucy, proprietária do veículo Siena usado nos crimes, foi presa. Durante diligências foi encontrado outro revólver municiado, além de drogas e produtos de procedência duvidosa. Os suspeitos Douglas e Adriano são foragidos da Justiça. A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site