quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Quadrilha invade sítio, pratica arrastão e amordaça sete pessoas da mesma família

Mais lidos

Sete pessoas da mesma família passaram por momentos de terror na noite de quarta-feira (7), quando foram atacadas por uma quadrilha em um sítio localizado na Linha 43, Km 9 da BR 364, região do município de Candeias do Jamari.

Os criminosos entraram no imóvel armados e anunciaram assalto. Na ocasião foram subtraídos dinheiro, espingarda, uma caminhonete modelo Ranger e um carro UP e na sequência fugiram, sendo que um dos assaltantes saiu em destino a cidade de Guajará-Mirim, para atravessar a Bolívia e vender o veículo.

As vítimas foram levadas para um cativeiro na região e ficaram sob ameaças. Os policiais fizeram patrulhamento e localizaram um adolescente em atitude suspeita. O menor levava uma garrafa com água e ao ser questionado disse que estava levando para uns amigos. Na abordagem o telefone do suspeito tocou e um dos policiais atendeu. A pessoa do outro lado da linha, dizia para libertar os reféns e fugir. Diante das informações, o menor levou os PMs até o cativeiro e na chegada houve tiroteio. Por muita sorte ninguém se feriu. Os criminosos conseguiram fugir se embrenhando na mata e as vítimas foram localizadas muito assustadas.

O menor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo