QUATRO BANDIDOS MORREM DURANTE ROUBOS A POLICIAIS MILITARES NA ZONA LESTE

24x31 banner gov

Quatro suspeitos foram mortos baleados após três tentativas de roubo contra policiais militares na última quarta-feira (15) . Os casos aconteceram na zona leste de São Paulo:dois em São Mateus e o outro, na Vila Ré. Outros quatro suspeitos ficaram feridos. Um adolescente foi apreendido.

 De acordo com a Polícia Civil, o primeiro caso aconteceu por volta das 16h, quando um PM saiu de um banco na rua Silvia Teles, em São Mateus. A pé, ele percebeu que estava sendo seguido por dois criminosos.

Segundo a versão do policial, ele deu voz de prisão, mas os ladrões atiraram. O PM diz que revidou e atingiu os dois. A dupla foi socorrida, mas um morreu. O outro foi internado em estado grave.

No segundo caso, por volta das 19h, um policial à paisana que estava de moto parou em um semáforo vermelho na Vila Ré quando foi abordado por três criminosos em um carro. O PM disse que, ao perceber que seria assaltado, atirou contra os suspeitos.

Dois foram baleados -um deles morreu no local. Com os suspeitos estava um adolescente de 16 anos, que foi detido. O carro era roubado.

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site