No final da manhã desta quinta-feira (22), um homicídio foi registrado em uma residência localizada no final da Avenida Amazonas, setor chacareiro. A vítima, um rapaz de aproximadamente 22 anos, foi identificado apenas como Cleiton, e era conhecido pelo apelido de Lorinho.
De acordo com com o pai do menor que realizou os disparos, na semana passada, loirinho teria vendido uma moto para o seu filho de 16 anos, porém essa moto era roubada, e o menor foi detido por uma guarnição da Polícia militar no último domingo, e a moto foi apreendida.
O menor, no momento da compra, teria realizado metade do pagamento, e na manhã de hoje (22), Loirinho teria ido cobrar a segunda metade do pagamento, ouve uma discussão e em seguida eles entraram em luta corporal, e o menor teria pego uma arma que supostamente estava com loirinho e realizado os disparos, fazendo com que o rapaz viesse a óbito na hora.
O menor após cometer o crime, ligou para o seu pai avisando sobre o ocorrido, e em seguida fugiu.
A polícia militar foi acionada, e em seguida perícia criminal e rabecão. O corpo do rapaz foi levado até o IML, e o crime será investigado pela delegacia de homicídios.