Real Ariquemes faz doação de alimentos arrecadados em partida de futebol

24x31 banner gov

Jogadores, comissão técnica e diretoria do Real Ariquemes, fizeram na manhã do dia 25 de abril a entrega de mais de 500 Kg de alimentos arrecadados na partida entre Real x Guajará no domingo dia 23.

Os alimentos foram entregues no Lar Fraterno da 3ª Idade que atende idosos que foram abandonados por seus familiares e que hoje tem o Lar como seu abrigo.

A iniciativa partiu do Presidente Chico Pinheiro e dos voluntários do lar que viram através do esporte uma maneira de garantir uma qualidade de vida melhor aos beneficiados através de ações sociais. ” Nosso projeto é vencer em campo e fora dele, e isto é o mínimo que o clube pode fazer para ajudar o próximo, quero agradecer a todos, em especial aos torcedores que ouviram nosso clamor e nos ajudaram nesta ação”, finaliza chico ao ser indagado sobre a parceria entre o clube e a entidade.

O Real Ariquemes que foi campeão do Primeiro Turno ao vencer o Guajará por 3 a 0, voltará à campo no dia 30 (Domingo)  onde enfrentará o VEC as 16:h00 no Valérião em partida válida pela primeira rodada do segundo turno.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site