Real Ariquemes vence Guajará de goleada e garante título do Primeiro Turno

24x31 banner gov

Na tarde do Domingo (23) o que já vinha sendo desenhado, foi concretizado, o Real Ariquemes recebeu e goleou o Guajará por 3 a 0 no estádio Gentil Valério e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela última rodada do turno. O jogo que foi marcado pela iniciativa de ação Social onde os torcedores trocaram um Kg de Alimento Não perecível á favor do Lar Fraterno da 3ª idade, teve momentos de grande emoção com direito a penalidades não marcadas pela arbitragem e muitas oportunidades de gols.

o Real que seguia invicto no certame logo no início da partida encontrou dificuldades para superar o Guajará. mais aos 45 minutos da etapa inicial o Furacão chegou ao primeiro gol com Bida que marcou e correu para o abraço. Já aos 30 minutos do segundo tempo o zagueiro Marcelo fez ampliando o placar. Em mais duas oportunidades de penalidade o real fez o seu terceiro, na primeira oportunidade Buchecha errou, alguns minutos depois em nova penalidade Marco fez e fechou o placar Real 3 a 0 Guajará.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 17 pontos, confirmou o título do primeiro turno e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Já o Guajará segue na lanterna da competição, com pontuação zerada.

Nenhum troféu simbólico foi entregue pela federação, e nenhuma cerimônia foi feita para dar o título simbólico de campeão do primeiro turno ao time Ariquemense.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no domingo as 17:h00 o VEC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No mesmo dia, o Guajará encara o Rondoniense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site