Residência fica sozinha por 1 hora e acaba sendo alvo de ladrão

24x31 banner gov

Uma residência localizada na rua Guarantã, no bairro São José Operário, em Alta Floresta, acabou sendo alvo de um ladrão nesta terça-feira, 20.

A proprietária da casa, de 43 anos, relatou a Polícia Militar que foi até a casa de um parente, em uma rua no mesmo bairro, retornando cerca de uma hora mais tarde. Para sua surpresa, percebeu que havia desaparecido um celular Samsung A7 dourado, capa de notebook rosa com preto, e também uma quantia no valor de R$ 600,00 que estava guardado em cima do guarda-roupas.

A vítima acredita que o suspeito entrou por uma das janelas da casa, pois não havia sinais de arrombamento no imóvel. A ocorrência foi registrada na Polícia Militar e posteriormente na Polícia Judiciária Civil.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site