REVOLTA DOS PAIS: Após resultado da eleição para escolha da Direção da Escola Eva dos Santos, Prefeito iria empossar chapa que perdeu

Propaganda do ar

Pais, alunos e professores se revoltaram após ser anunciado o resultado das eleições na escola Eva dos Santos, localizada no Setor 01 de Ariquemes, e que o Prefeito não iria respeitar a decisão das urnas. Pais chegaram a afirmar que se a intenção do Prefeito era de nomear uma pessoa, então que não promovesse uma eleição coordenada pela Sec. Mun. de Educação. Para piorar a situação, pais tiveram que se ausentar de seus lares e trabalhos para votar. O que agravou ainda mais a revolta, foi um vídeo postado pelo Prefeito Thiago Flores nas redes sociais. Ao ver que as manifestações tomariam proporções gigantescas, o Prefeito acabou por receber alguns pais e professores na Prefeitura às 19h30m de quinta-feira, 04/01. Informações dão conta que até o momento as nomeações estão suspensas e o Prefeito deverá se manifestar novamente.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site