sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
Segurança

Sargento de Machadinho do Oeste é detido em Blitz da Lei Seca em Porto Velho

Mais lidos

A guarnição composta pelo subtenente Umbelino e demais integrantes, tendo como testemunha o agente do DETRAN Januário, que estava de serviço na equipe da operação trânsito vivo (blitz lei seca), a operação é feita em conjunto com o órgão estadual de trânsito (detran/ro, tendo como chefe de equipe o agente de trânsito Fernando), sob o comando do tenente PM Afonso.

Em determinado momento, situada na Avenida Carlos Gomes, em frente ao Número 2017, quando o conduzido “Rodrigo Andrade da Rocha” que trafegava pela referida rua, sentido bairro/centro, com seu veículo marca e modelo KIA/Cerato de placa OHW-5816 Porto Velho-RO, foi abordado.

Na referida abordagem foram solicitados seus documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV), posteriormente o conduzido foi convidado a realizar o teste do etilômetro, “que se recusou a realizar”. Diante disto foi lavrado um termo de “recusa de etilômetro de Nº. 0979” e cientificado em um termo de constatação de Nº TC 0018263, devido ao conjunto de sinais de embriaguez alcoólica que o conduzido apresentava, tais como: “sonolência, olhos vermelhos, desordem nas vestes, odor de álcool no hálito, exaltação, falante, dispersão, fala alterada”.

Constatando assim a sua capacidade psicomotora alterada, em virtude da embriaguez alcoólica. Diante dos fatos foi dada “voz de prisão” ao conduzido, informando dos seus direitos constitucionais e apresentado nesta central de flagrantes. Segue em anexo a esta ocorrência, cópia da recusa do etilômetro de Nº 0979 Observação 2: foram confeccionados o A.I. de Nº 0155435 (Art. 165 do CTB). Lavrados pelo agente de trânsito Gusmão, sobre a matrícula matricula 300091728 e Tama, 00238928 (referente ao recolhimento da CNH do conduzido) veículo entregue a Joel Lopes da Rocha, portador da CNH 1304307209 cat b. obs. 3: hora do fato h02:14.

Nossa redação levantou a informação de que “Rodrigo Andrade da Rocha” é sargento do Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Rondônia, lotado 3º Sub Grupamento de Bombeiros Militar (3º SGBM) em Machadinho do Oeste, onde exerce a função “chefe do serviço de vistorias técnicas naquele município.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo