Sargento Gusmão prende dupla com motocicleta procedente de furto/roubo e simulacro de pistola

Propaganda do ar

Uma dupla foi presa quando estava em atitude suspeita de posse da motocicleta YBR Factor preta de placa NDF-7797, a qual apresenta restrição de furto/roubo e um simulacro de pistola com carregador. O fragrante ocorreu no final da tarde dessa quarta-feira (3) na Estrada da Penal com Imigrantes, Bairro Aponiã da Zona Norte de Porto Velho. Ambos foram identificados por Luís D. Gonçalves, 20 anos e Marloni M. G. Aporina, 18 anos.

A guarnição comandada pelo Sargento Gusmão do 5ºBPM estava em patrulhamento ostensivo quando avistou a dupla na moto, após consultar a placa e constatar a restrição no Sinesp deram voz de parada e foi obedecida. Em abordagem e busca pessoal foi localizado na cintura de Marloni o simulacro de pistola, a princípio, Luís informou que estava responsável pela lavagem da moto e Marloni que havia comprado por mil reais sem informar de quem.

 

Os policiais militares suspeitaram que os dois pretendessem fazer roubos na cidade, mas foram abordados antes de cometerem a prática criminosa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzidos para a Central de Flagrantes, inclusive ao chegar à Delegacia de Polícia Civil soubesse que já eram conhecidos pela prática de furtos.  Por outro lado, foi encontrado um registro de furto/roubo da moto datada do Dia do Trabalhador.   

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site