Secretaria de Educação fará teste seletivo simplificado em Alta Floresta

24x31 banner gov

Encerrando o ano escolar de 2016, a perspectiva é que aconteçam os seletivos para professores e TDIs do sistema educacional de Alta Floresta.

 Nesse sentido, a Secretária de Educação, Lenita Kroker, em entrevista a reportagem da Rádio Bambina e site Florestanet, salientou que o seletivo vai acontecer e que o edital de seleção deve estar disponível a partir da próxima segunda-feira,  12, no site da prefeitura.

Segundo Lenita, a perspectiva era de que o seletivo fosse realizado pelo IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso), contudo, pela carga de atividades e provas que o Instituto está desempenhando no momento, não poderá fazer.

Ela esclareceu que será feito, então, um Teste Seletivo Simplificado que não contará com a realização de prova, mas, apenas a “contagem de ponto” dos profissionais (títulos, formações, tempo em sala de aula).

Kroker ainda informou que os profissionais que têm interesse de realizar o seletivo devem ficar atentos à publicação do edital no site da prefeitura de Alta Floresta, obter a ficha de inscrição e posteriormente devem procurar a Secretaria de Educação com a documentação para realização da inscrição.

Para mais informações e eventuais dúvidas, os interessados podem se dirigir até a sede da Secretária de Educação na Rua A ou através do telefone 3903-1059.

 

Colaborou Alex Cordeiro/Florestanet

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site