SECRETARIA DE TRÂNSITO ATENDE PEDIDO DO VEREADOR NATAN LIMA E RUAS PASSAM A SER SENTIDO ÚNICO NO SETOR 03

24x31 banner gov

O vereador Natan Lima (PTB), foi procurado por alguns moradores do Setor 03, das proximidades da Escola Adventista e E.M.E.I.F Chapeuzinho Vermelho para solicitar intervenção do parlamentar junto à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito no tocante às devidas providências quanto a possibilidade de sinalização do trânsito, tornando a 7ª e 8ª Rua do Setor 3 em sentido único.

 

Segundo os moradores, essas são medidas preventivas de acidentes, uma vez que o fluxo de alunos é considerável e inúmeras crianças utilizam as vans para o transporte escolar, sendo o cuidado redobrado quando descem desses veículos, pois o trânsito é intenso nos horários de entrada e saída de aula.

 

Para o vereador Natan Lima tornar essas ruas sentido único se faz necessário, para não colocar em risco a integridade física dos moradores e dos alunos que ali transitam.

 

 “Após a procura dos moradores em nosso gabinete fomos ao local e tomamos conhecimento que realmente era necessário, pois a demanda é intensa no horário de entrada e saída da escola”, esclareceu.

 

“Solicitamos, então, ao secretário municipal José Domingos, que verificasse a possibilidade de atender a nossa solicitação. Após estudos por parte da secretaria, fomos atendidos” – finalizou o vereador.

 

Fonte: Assessoria de comunicação

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site