Show "Rondoniana, Meu Dengo" acontece hoje á noite em Rolim de Moura

24x31 banner gov

O espetáculo musical “Rondoniana, Meu Dengo” com Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, atendendo convênio firmado pelo Edital Zezinho Maranhão de Música com a Sejucel, realizará uma grande apresentação hoje á noite a partir das 20h, na praça Durvalino J. Oliveira em frente ao teatro Francisca Verônica de Carvalho em Rolim de Moura (RO).

São duas horas de espetáculo, em que os cantores interpretam vários estilos de samba, culminando com o show do Ernesto Melo baseado em suas composições. Onze músicos e cantores participam do espetáculo “Rondoniana, Meu Dengo” Ernesto Melo, Sílvio (Zekatraca) Santos, William Simpatia, Barney, Hudson Mamede, Hudson Jr. Walci Nonato, Karatê, Chiquinho do Pandeiro, Nicodemos e Beto Ramos.

O Edital Zezinho Maranhão de Música é uma ação do governo de Rondônia via Sejucel através do seu Departamento de Cultura, com apoio da Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio do diretor de Cultura Carlos Neves. De acordo com exigências do Edital, o show musical tem que cumprir cinco apresentações em cidades polos do estado de Rondônia, assim sendo, a direção do Grupo Dizfarsa vencedor do Chamamento Público, do governo do Estado, vai apresentar o espetáculo “Rondoniana, Meu Dengo” nas seguintes cidades:

Dia 6 de abril – Rolim de Moura – show na praça Durvalino J. Oliveira em frente ao teatro Francisca Verônica de Carvalho com apoio cultural do diretor de Cultura Carlos Neves.

Dia 7 de abril – Ji- Paraná – show no Teatro Dominguinhos com o apoio do Sindsef. Dia 8 de abril – Ariquemes – show no Teatro.

Dia 9 de abril – Guajará-Mirim – show na praça do Museu da Madeira-Mamoré.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Assessoria 

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site