sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
26 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Sitiante é violentamente agredida durante assalto na zona rural de Nova União

Mais lidos

sitiantes foi vítima de roubo no início da noite desta sexta-feira (5), por um homem ainda não identificado. A mulher, de 27 anos, ficou gravemente ferida durante a ação ao ser atingida com um golpe de marreta na cabeça. O assalto ocorreu por volta das 19h00, no quilômetro 8 da linha 36, vicinal da RO-470, conhecida por linha 81, zona rural do município de Nova União.

De acordo com a polícia, o casal teria chegado ao sítio de motocicleta, quando o marido teria deixado sua esposa ao lado do veículo e ido a pé ao tanque de resfriamento ver se o caminhão teria recolhido o leite.

Ao retornar, deparou-se com sua esposa caída ao chão e do seu lado avistou um homem de cor escura, de estatura baixa, magro, que exigiu que lhe fosse entregue a chave da motocicleta, o aparelho celular e o porta-cédula contendo seus documentos.

O produtor rural atendendo a ordem do ladrão entregou o celular e o porta-cédula. E, na sequência, para evitar que a motocicleta fosse roubada, jogou a chave no meio do matagal e em seguida correu temendo que o meliante estivesse armado.

Minutos depois, ao perceber que o criminoso havia se evadido do local levando o celular e seu porta-cédula, voltou para prestar socorro a sua esposa e acionou a Polícia Militar. O casal foi levado ao hospital municipal, onde a mulher apresentava um ferimento profundo na cabeça e não se lembrava do que havia acontecido.

Diante da gravidade do ferimento, a sitiante teve que ser transferida ao Hospital Regional de Cacoal.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo