Sitiante é violentamente agredida durante assalto na zona rural de Nova União

24x31 banner gov

sitiantes foi vítima de roubo no início da noite desta sexta-feira (5), por um homem ainda não identificado. A mulher, de 27 anos, ficou gravemente ferida durante a ação ao ser atingida com um golpe de marreta na cabeça. O assalto ocorreu por volta das 19h00, no quilômetro 8 da linha 36, vicinal da RO-470, conhecida por linha 81, zona rural do município de Nova União.

De acordo com a polícia, o casal teria chegado ao sítio de motocicleta, quando o marido teria deixado sua esposa ao lado do veículo e ido a pé ao tanque de resfriamento ver se o caminhão teria recolhido o leite.

Ao retornar, deparou-se com sua esposa caída ao chão e do seu lado avistou um homem de cor escura, de estatura baixa, magro, que exigiu que lhe fosse entregue a chave da motocicleta, o aparelho celular e o porta-cédula contendo seus documentos.

O produtor rural atendendo a ordem do ladrão entregou o celular e o porta-cédula. E, na sequência, para evitar que a motocicleta fosse roubada, jogou a chave no meio do matagal e em seguida correu temendo que o meliante estivesse armado.

Minutos depois, ao perceber que o criminoso havia se evadido do local levando o celular e seu porta-cédula, voltou para prestar socorro a sua esposa e acionou a Polícia Militar. O casal foi levado ao hospital municipal, onde a mulher apresentava um ferimento profundo na cabeça e não se lembrava do que havia acontecido.

Diante da gravidade do ferimento, a sitiante teve que ser transferida ao Hospital Regional de Cacoal.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site