Sobe para cinco os casos confirmados de Coronavírus em Rondônia

Propaganda do ar

Até agora já foram confirmados cinco casos de Covid-19 no Estado.

Primeiro caso

O primeiro caso confirmado no estado, foi registrado na cidade de Ji-Paraná, no dia 19/03. Trata-se de um morador da cidade de São Paulo, que esteve em viagem a trabalho no município, onde após sentir os sintomas, contratou equipe médica particular para realizar o acompanhamento. Foram coletadas amostras na cidade e enviadas para análise em laboratório da rede de saúde privada. Após este procedimento, o paciente fretou voo particular retornando para sua cidade, onde permanece em observação e em isolamento social.

Segundo caso

O segundo caso confirmado foi registrado em Porto Velho (RO). Trata-se do Juiz Federal Shamyl Cipriano, 35 anos, que de acordo com o comunicado oficial expedido pelo Tribunal Regional Federal, o magistrado estava fora de Rondônia, e ao voltar da viagem, em obediência às orientações governamentais, não retornou ao trabalho nem frequentou a Sede da Justiça Federal, em Porto Velho (RO), e buscou voluntariamente o sistema de saúde pública, onde foi confirmado a presença do vírus. O juiz se encontra em isolamento domiciliar.

Terceiro caso

O terceiro caso confirmado também foi em Porto Velho (RO). Trata-se do Presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Porto Velho e Presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, 45 anos, que testou positivo. Ele integrava a comitiva do Presidente Bolsonaro que viajou aos Estados Unidos, onde se encontraram com o presidente Donald Trump. Ao retonar para Porto Velho, o empresário realizou o teste e deu positivo.

Quarto e quinto caso

Foram confirmados nesta terça-feira (24/03). Um casal, sendo um homem de 39 anos que fez viagem recente a São Paulo e a mulher de 36 anos. Os dois tiveram exames coletados no dia 20/03 na Policlínica Ana Adelaide. Os exames foram realizados no LACEN.

No dia 23/03 o LACEN realizou 19 exames que deram negativos. E nesta terça-feira (24/03) o LACEN fez 48 exames sendo 2 positivos.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site