quarta-feira, novembro 26, 2025
23 C
Porto Velho
quarta-feira 26, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

SUPERINTENDENTE DA PRF PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CNH DIGITAL EM RONDÔNIA

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira (15), Bruno Malheiros e Luiz Salgado, respectivamente Superintendente e Chefe de Gabinete da Polícia Rodovária Federal em Rondônia, compareceram ao evento de lançamento da CNH digital no estado.

Cabe destacar que tal implantação deu-se um mês antes do programado, o que faz de Rondônia o quarto estado brasileiro a colocar em prática tal ferramenta, que inegavelmente propicia à PRF a prestação de um trabalho mais eficaz nesta região, notadamente no tocante aos crimes documentais.

Continua após a publicidade..

Para fazer uso da CNH digital, o condutor deve possuir o documento convencional, com o QR Code no verso, baixar o aplicativo do DENATRAN e seguir o tutorial que se encontra no site do DETRAN/RO ou se dirigir até uma das unidades da referida autarquia.

Continua após a publicidade..

 

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo