segunda-feira, maio 18, 2026
29 C
Porto Velho
segunda-feira 18, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Suspeito de envolvimento no homicídio na quadra do esperança da comunidade é preso

- Publicidade -

Na manhã desta quarta-feira  (10), Agentes da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão de Railson F.S de 20 anos suspeito de envolvimento no assassinato de Alef de Souza Oliveira de 23 anos ocorrido no dia 7 de julho na quadra de esportes do bairro Esperança da Comunidade, região Leste de Porto Velho. Em depoimento, Railson afirmou que estava na companhia do executor identificado como Joel e não sabia que ia ocorrer o assassinato.

O jovem ainda disse que Joel e Alef tinham uma rixa e ambos estavam armados. Joel foi mais rápido e praticou os disparos. A vitima ainda foi socorrida mas não resistiu.

Continua após a publicidade..

Na delegacia o suspeito informou que não sabe do paradeiro de Joel nem do armamento usado no crime. As investigações  devem continuar com o objetivo de localizar o autor dos disparos.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo