Suspeito é preso com motocicleta furtada

Propaganda do ar

Daniel Xavier Santos de 19 anos foi preso por volta das 12:30 horas desta sexta-feira (28) na Rua Catorze no Jardim Zona Sul em Ariquemes, suspeito de furto.

De acordo com as informações, uma equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, composta pelos Policiais Civis, Franco, Cleber e Luci Neide, através de denúncia anônima, dando conta de que um homem havia chegado a uma residência por volta das 10 horas com uma motocicleta Yamaha modelo Factor de cor branca, o denunciante informou também, que o suspeito havia furtado a motocicleta em um bairro e que o mesmo poderia estar armado no local.

Diante dos fatos os Policiais Civis se deslocaram até o referido local, e ao chegar se depararam com um aglomerado de pessoas, foi constatado que a porta dos fundos estava arrombada, ao averiguar no interior da casa foi localizada a motocicleta em questão, de placa NDP-1725. Em seguida Daniel chegou à residência, ao ser indagado pelos policiais, o mesmo alegou que a motocicleta havia sido deixada em sua casa há cerca de uma semana por um conhecido, mas que não se recordava do nome, mas sabe que é “honesto e trabalhador”.

Foi encontrada também uma arma de brinquedo “simulacro” de modelo de uma pistola de cor preta e prata, segundo o suspeito, ele teria comprado o simulacro para brincar.

Na delegacia foi constatado que o verdadeiro dono da motocicleta foi identificado e disse que ainda não sabia que a mesma teria sido furtada, pois haviam saído de casa por volta das 08 horas, na casa da vítima, foi verificado que a porta foi arrombada e teve vários bens furtados, além da motocicleta foi furtado um aparelho de som, caixa de som amplificada e aproximadamente R$ 25,00 em moedas.

Diante dos fatos, o suspeito e todos os objetos supracitados juntamente com dois capacetes, um de cor rosa e outro de cor verde sem viseira da marca GHF, foram entregues na delegacia e o infrator foi autuado em flagrante delito e conduzido ao presídio local ficando a disposição da justiça.

Fonte: Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site