SUSPEITO: Rondônia pode ter registrada a primeira morte por coronavírus

Propaganda do ar

Rondônia pode ter tido a primeira morte por coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) emitiu uma nota informando que um paciente de 83 anos faleceu, com suspeita de ter contraído o vírus. O homem deu entrada na UPA da Zona Leste, na última quarta -feira.

Segundo a secretaria, o exame que poderá confirmar a causa da morte deverá ficar pronto nesta quinta-feira (26).

Veja a nota

NOTA PÚBLICA
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), comunica que foi registrada às 6h50, desta quarta-feira 25 de março de 2020, o óbito de um homem de 83 anos, suspeito do novo coronavírus (COVID-19) em Porto Velho. O paciente faleceu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Leste em decorrência de síndrome aguda respiratória e hipertensão arterial sistêmica.

O resultado do exame que confirmará se a causa da morte foi em decorrência do COVID-19 ficará pronto nesta quinta-feira, 26.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site