TERROR Homens invadem velório e ateam fogo no caixão de suspeito de matar PM

24x31 banner gov

Um grupo de criminosos invadiu um velório e ateou fogo no caixão, na tarde dessa segunda-feira (17), em Morada Nova, no Ceará. O corpo de Daniel Amaro da Silva, 21 anos, um dos suspeitos de matar um policial militar no domingo (16), estava sendo velado por familiares.

De acordo com o Extra,em um veículo de cor escura, os homens invadiram a casa onde está acontecendo o velório e, encapuzados, ordenaram que os parentes se retirassem do local. Após a saída das pessoas,os suspeitos derramaram um líquido inflamável e colocaram fogo no corpo.

Morte de Daniel

Ele é um dos oito envolvidos na morte do soldado Menandro Cavalcante Nunes, do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), durante uma festa em Russas. Na mesma noite do crime, o bandido estava escondido dentro de uma casa quando abriu fogo contra agentes e foi ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site