Trabalhadores informais vão receber hoje a primeira parcela do auxílio emergencial

Propaganda do ar

A Caixa Econômica Federal deve depositar, na noite desta sexta-feira,  a 1ª parcela do auxílio emergencial para 15 milhões  de trabalhadores informais que já tiveram o cadastro aprovado. O anúncio foi feito pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, durante a transmissão ao vivo que o presidente Jair Bolsonaro fez nas redes sociais nessa quinta-feira (23).

Pedro Guimarães fez um balanço da concessão de benefícios até agora, e justificou a demora na análise de alguns cadastros.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que a análise dos pedidos de auxílio emergencial deve ser concluída em até 10 dias.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, informou que 15 milhões de pessoas que não tinham contas bancárias e agora têm a conta digital, vão começar a receber o auxílio emergencial a partir de segunda-feira, dia 27. O pagamento será feito de acordo com o mês de nascimento.

Para evitar que as filas criem aglomerações, as 800 agências mais movimentadas da Caixa vão abrir 2 horas mais cedo e também vão funcionar neste sábado. Além disso, o banco vai contratar 2.800 funcionários para organizar a entrada em 1.400 agências.

 

 
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site