Trio é preso após receber 1 kg de ecstasy pelos Correios

Propaganda do ar

Duas mulheres e um homem foram presos pela Polícia Federal (PF) após receberem cerca de um quilo de ecstasy (metilenodioximetanfetamina) pelos Correios, em Ji-Paraná (RO). A prisão foi na quarta-feira (27).

Segundo investigação da PF, uma das mulheres utilizava o endereço residencial apenas para receber a mercadoria. Assim que chegasse o pacote com a droga, o mesmo seria entregue aos casal traficante.

Na quarta-feira, policiais ficaram vigiando o imóvel e, assim que a entrega da caixa foi realizada pelo Correios, a PF fez o flagrante e prendeu a proprietária da residência e o casal dono da encomenda.

A PF acredita que o ecstasy foi comprado pela internet. Após o trio ser preso, os suspeitos foram encaminhados a presídios de Ji-Paraná e vão responder por tráfico de entorpecentes. Já a droga foi apreendida, levada à sede da PF e examinada clinicamente.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site