Troca de tiros destrói caminhonete que ladrões queriam roubar em fazenda de RO

Propaganda do ar

Uma troca de tiros aconteceu durante assalto em uma fazenda da linha C75, zona rural de Alto Paraíso (RO) no Vale do Jamari. Caso aconteceu na noite de quinta-feira (16). Duas vítimas, de 37 e 70 anos ficaram feridas com os estilhaços.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 37 anos foi até uma fazenda da região olhar gado para comprar. No fim da visita o vaqueiro da fazenda, de 70 anos, o acompanhou até a porteira. Na saída foram emboscados por dois ladrões, eles anunciaram que iriam levar a caminhonete do visitante.

O homem estava armado e começou a atirar nos ladrões, que revidaram disparando diversas vezes contra as vítimas, que se esconderam atrás do veículo.

Com isso, vários estilhaços do para-brisa atingiram os braços e olhos das vítimas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, quando os tiros acabaram, as vítimas iniciaram um diálogo com os ladrões. Em certo momento eles afirmaram que só queriam a camionete e as vítimas saíram correndo.

Os dois infratores entraram na caminhonete e fugiram, mas aproximadamente 4 km do local do roubo abandonaram o veículo.

A caminhonete foi localizada pela polícia com o pneu dianteiro direito furado, marcas de tiros no para-choque, no radiador, farol, para-brisa, bancos e portas.

Após a chegada da polícia, o vaqueiro foi encaminhado à unidade de pronto socorro de Alto Paraíso para receber atendimento médico.

O veículo foi liberado no local para o proprietário, que também apresentou porte e registro da arma.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site