A guarnição do 1° Batalhão Da Polícia Militar (BPM), composta pelo Cb Adriano, Sd Silva e Sd S. Araújo, estava em patrulhamento pela Av. Farquar próximo a Av. Sete de Setembro, região central de Porto Velho, quando foi avistado dois elementos em atitude suspeita, foi feito a abordagem, e na revista pessoal, constatado que o Sidney Nery Rodrigues e o
Regildo Rodrigues da Silva estão foragidos da colônia penal, foi dado voz de prisão aos elementos e no trajeto para a central de flagrantes, foi avistado na Av. Sete de Setembro próximo a Praça Do Baú, outro elemento em atitude suspeita, foi feito a abordagem e constatado pela pesquisa nominal que o Genivaldo Mateus Da Silva , 41 anos, também é foragido. Ambos respondem pelo mesmo crime, art. 157 roubo e art. 155 furto.
Diante dos Fatos, os elementos foram apresentados na central de flagrantes, os mesmos que irão voltar a pagar o que devem para a justiça.
- Publicidade -
TRÊS FORAGIDOS SÃO RECAPTURADOS NO CENTRO DE PORTO VELHO*
Mais lidos
- Publicidade -
- Publicidade -