
Três homens foram presos na quinta-feira (27), por suspeita de homicídio em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu no início do mês de abril. A vítima estava em casa quando três homens invadiram o local e atiraram. A vítima morreu no dia seguinte.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Cristiano Mattos, relatos de testemunhas que viram os homens saindo da casa logo após o crime deram base para a polícia chegar aos suspeitos.
As investigações apontaram que a causa da morte foi a divisão de uma máquina de solda que a vítima e o três suspeitos teriam furtado em Presidente Médici (RO). A vítima ficou responsável pela venda do objeto furtado, mas não fez a divisão do dinheiro e ficou com tudo.
Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos negaram a participação no furto e também no homicídio. Um dos suspeitos cumpre liberdade condicional por homicídio.
Relembre o caso
Um homem de 51 anos estava em casa, na noite do dia 3, no Bairro União 2, quando três homens invadiram o local e atiraram contra o tórax.
A vítima correu e pediu socorro a um vizinho, que chamou a Polícia Militar (PM). O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz, mas, não resistiu e morreu no dia seguinte.




