Três novos casos confirmados para Covid-19 e Rondônia registra o total de 14 casos da doença

Propaganda do ar

O Estado de Rondônia registra 14 casos confirmados da Covid-19. O Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen) analisou 82 amostras para coronavírus neste domingo (5), das quais duas foram positivas e 80 negativas.

Dois pacientes são de municípios do interior. Em Rolim de Moura, um homem de 59 anos que viajou para Minas Gerais. E em Vilhena, uma mulher de 31 anos.

Outro novo caso é da capital, Porto Velho, uma mulher de 30 anos que viajou aos Estados Unidos da América (EUA). Ela está bem e em casa, no fim do período de quarentena. Este caso não teve análise da amostra feita pelo Lacen, pois foi realizado teste sorológico em um laboratório local. Este tipo de teste aponta que a pessoa teve contato com o vírus. E após análise do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância e Saúde (Cievs) estadual, foi aceito como positivo nos registros oficiais.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site