Três pessoas são mortas a tiros em bar e criança fica ferida

Propaganda do ar

Por volta das 20h30min a Central de Operações da Polícia Militar da cidade de Monte Negro foi informada que na Avenida Rondônia perto do Setor 02, havia ocorrido tripo Homicídio.

Uma guarnição de serviço composta pelos policiais militares se deslocaram ao local onde constataram as veracidades dos fatos se deparando com 3 corpos caídos ao solo e uma criança de aproximadamente 6 anos ferida provavelmente atingida por disparos de arma de fogo. De acordo com as informações estes pertenciam a “família Mato Grosso “.

Diante dos fatos foi acionada uma ambulância do Hospital local, onde chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros a vitima(criança), ao hospital local e logo em seguida à cidade de Ariquemes (RO).

Logo após o local foi isolado e acionado a perícia técnica da cidade de Ariquemes para que seja realizado os serviços de praxe, logo após os corpos serão removidos pela funerária de plantão.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site