UBS em AF devem permanecer abertas durante o recesso

24x31 banner gov

Diferente de anos anteriores, a secretaria de saúde de Alta Floresta anunciou que os atendimentos realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) deverão continuar nestes feriados de final e início de ano, sem recesso.

“Nós não teremos recesso, nem férias coletivas, depois daquele incidente que teve em 2014, nós temos um procedimento judicial, onde o juiz determina que nenhuma unidade de saúde deve ficar fechada no final de ano ou qualquer tipo de férias coletivas”, pontua o secretário municipal de saúde, José Luis Teixeira.

De acordo com o secretário, algumas UBS poderão sofrer a falta de médico, neste caso o paciente será a tendido e encaminhado a Unidade mais próxima. “Porque um médico ou outro tira licença, férias, mas fora isso, estarão trabalhando normalmente e a secretaria de saúde também para atender a população”.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site