ÁUDIO: ADOLESCENTE DE 13 ANOS É MORTO COM TRÊS TIROS NO SETOR 11 EM ARIQUEMES

24x31 banner gov

A Central de Operações da Polícia Militar de Ariquemes recebeu a informação sobre disparos de arma de fogo, na Rua Chico Mendes, Setor 11, sendo direcionada ao local a Guarnição dos policiais: SD PM Marlon, SD PM Dionatan, SD PM Rivaldo e SD PM Wanzeller.

 

Os policiais encontraram o adolescente Carlos Eduardo Pereira Dias, de 13 anos, caído ao solo, com três perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, alvejado na cabeça, costas e perna. O SAMU compareceu ao local e constatou que o adolescente estava em óbito.

 

A POLITEC (Polícia Técnico-Científica) foi acionada para realizar os trabalhos periciais, localizando nos bolsos da vítima um aparelho celular e uma porção de maconha.

 

Ninguém quis dar informação que pudesse ajudar na identificação do autor do crime, ou o que teria motivado o assassinato.

 

A vítima é suspeita de praticar furtos e roubos em Ariquemes.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), especializada em crimes contra a vida, para investigar o crime.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Fotos: Amaral Seixas

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site