ÁUDIO: ADVOGADO SEQUESTRADO E TORTURADO POR TRIO É RESGATADO EM PORTA-MALAS DE CARRO APÓS INTENSA FUGA NA CAPITAL

24x31 banner gov

Geovani Aparecido Ize, anos, Rodrigo Melo da Silva, ambos de 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos no final da noite desta quarta-feira (15), sob a acusação de sequestro, tortura e tentativa de roubo contra um advogado de 40 anos, em Porto Velho. De acordo com as informações apuradas, o advogado teria mantido contato via telefone o dia inteiro com os suspeitos Rodrigo e Geovani, combinando um jantar. Por volta das 20h30, a vítima buscou ambos na casa deles, que fica na Rua Rogério Weber, Bairro Baixa União, no Centro da Capital, e os três foram jantar na casa de um amigo.

Depois de um certo tempo, a dupla se apressou para ir embora e pediu para que a vítima os deixasse na esquina da Avenida Alexandre Guimarães com Rogério Weber. Neste local o advogado foi rendido pelo adolescente, que já lhe aguardava armado com uma faca. Foi quando o suspeito Rodrigo assumiu a direção do automóvel modelo Gol do advogado e os três foram com ele para um local ermo na Estrada do Santo Antônio. O trio então passou a praticar tortura contra o advogado, exigindo dinheiro, cartões bancários e as respectivas senhas. A vítima afirmou que não possuía tais cartões e logo teve o rosto desfigurado de tantos socos, desferidos principalmente por Geovani e o adolescente.

Após as agressões, o advogado foi amarrado pelo trio e colocado no porta-malas do carro. O bando em seguida retornou sentido a área urbana da cidade, momento em que o advogado conseguiu se desvencilhar da amarração e ligou para a Polícia Militar, relatando o que estava ocorrendo, bem como informando a região que acreditava ainda estar, Estrada do Santo Antônio. Várias guarnições da PM foram para o local e encontraram o veículo em fuga. O acompanhamento foi feito e alguns disparos foram efetuados na direção do pneu do veículo.

Já na Rua Rio Machado, Bairro Triângulo, o automóvel colidiu com uma viatura da Força Tática, sendo possível interceptar o trio e retirar a advogado do porta-malas. A vítima chorava muito e estava com o rosto desfigurado. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o advogado para o Hospital João Paulo II. O trio foi apresentado na Central de Flagrantes, juntamente com a faca apreendida.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site