ÁUDIO: ASSALTANTE É PRESO APÓS ROUBAR TRÊS GARIS QUE DESCANSAVAM EM FRENTE À ESCOLA NA ZONA SUL DA CAPITAL

24x31 banner gov

Durante a noite desta segunda-feira (13), um jovem identificado como Edresson Pinheiro Alves, de 18 anos, foi preso após assaltar três garis que realizavam limpeza em frente à escola Vicente Rondon, localizada na Rua Garoupaba com Rua Angico, Bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por populares.

As vítimas haviam acabado de realizar a limpeza das ruas na região da escola e estavam sentadas descansado. Foi quando em dado momento, o suspeito se aproximou armado com um revólver calibre 22 e anunciou o assalto, subtraindo três aparelhos celulares das garis.

Após o roubo, o delinquente saiu em fuga, mas foi perseguido por populares e detido até a chegada da Polícia Militar. Na sequência, Edresson foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site