ÁUDIO: CASAL QUE COMERCIALIZAVA DROGA NO CONDOMÍNIO ORGULHO DO MADEIRA É PRESO PELO DENARC

24x31 banner gov

Agentes do DENARC ( Departamento de Narcóticos ), prenderam no final da tarde desta quarta-feira (22), um casal que comercializava droga no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos foram flagrados com mais de um quilo de maconha e 200 gramas de cocaína oxidada.

Informações dão conta, que os policiais civis estavam investigando o casal há vários dias e hoje realizaram a abordagem. No apartamento dos suspeitos foi apreendida a considerável quantidade de droga, além de apetrechos para embalagem de substância entorpecente, balança de precisão e dinheiro.

A dupla, identificada como Josiene S. D, 36 anos, e Maria José S, 37 anos, foi conduzida para a sede do DENARC e ficou à disposição da Justiça. O homem já possui passagem no sistema prisional pela prática de crime da mesma natureza. Um adolescente de 17 anos também foi levado para a delegacia sob a suspeita de estar sendo aliciado pelo casal para comercializar droga.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site