ÁUDIO: DEPUTADO GERALDO DA RONDÔNIA DESTACA IMPORTÂNCIA DE INVESTIGAÇÃO DO NÃO CREDENCIAMENTO DO HCA

24x31 banner gov

Na primeira reunião da Comissão Temporária Especial sobre o Hospital de Câncer da Amazônia (HCA), ocorrido na tarde da última segunda-feira (20) no plenarinho da Assembleia Legislativa, o Deputado Geraldo da Rondônia (PSC) disse que é preciso sim, investigar o que está acontecendo, pois sua importância para a economia do Estado e para os pacientes é imprescindível, pois aproximadamente 35% dos tratamentos do câncer tem necessidade de se deslocar para Barretos para continuidade.

 

O parlamentar destacou que questões burocráticas não podem interferir no andamento da obra e atrasar o início do funcionamento pleno desta unidade, “sabemos da urgência e necessidade que o povo, que tem investido nesta construção, deseja, para aliviar o sofrimento e diminuir as despesas em viagens para tratamentos em Barretos no estado de São Paulo.” Disse Geraldo.

 

Também participaram da reunião os deputados Hermínio Coelho (PDT) e Só na Bença (PMDB).

 

Ficou deliberado a convocação do diretor da Fundação Pio XII, do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, para participar da reunião marcada para a próxima segunda-feira (27), para prestar os devidos esclarecimentos relacionados ao não credenciamento do Hospital pelo Ministério da Saúde, segundo denúncia, por ingerência política.

 

 

Autor: Assessoria

 

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site