ÁUDIO: DEPUTADO GERALDO DA RONDÔNIA PARTICIPA DE ENCONTRO COM LIDERANÇAS DO PSC DO VALE DO JAMARI

Propaganda do ar

O encontro aconteceu na noite da última sexta-feira (31), no auditório do Aquarius Hotel em Ariquemes e contou com a presença do deputado Geraldo da Rondônia (PSC), do presidente da legenda no estado, Pastor Valadares, vereadores e presidentes do partido nos municípios da região do Vale do Jamari.

O presidente da legenda em Ariquemes disse, “Vejo que o momento que o Brasil está passando, o povo só será ouvido pelos partidos políticos, muita pressão nas ruas com pouca objetividade, será por intermédio de reuniões partidárias que serão elaborados os requerimentos, em que seus parlamentares terão que defender. Com a nova lei os partidos vão ter que constituir os diretórios municipais definitivos até agosto de 2017, com  isto, os filiados municipais elegerão seus representantes partidários. Penso sinceramente que agora a democracia brasileira estará tomando  rumo.” Falou Lano Mathias.

Pastor Sebastião Valadares, presidente regional do PSC, falou das metas e planejamentos do diretório regional, a comunicação dentro do partido, em todos os níveis, e do fortalecimento nos municípios, traçando uma previsão que se espera para o partido nos resultados das eleições de 2018.

Geraldo chamou a atenção para a união dos correligionários, fortalecendo o partido com novas filiações, “hoje vivemos tempos sombrios sobre temas que envolvem a família, o PSC é o único partido que publicamente combate essas tentativas imorais de banalizar nosso bem maior, acredito que somos maioria com este propósito em nosso país, então vamos trazer os que também querem o bem da família para o PSC.” Argumentou o deputado.

 

Autor: Assessoria

Ítalo Coelho DRT 1120/RO. 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site