ÁUDIO: ELETRICISTAS SÃO PRESOS FURTANDO TRANSFORMADORES DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS EM PROPRIEDADES RURAIS

24x31 banner gov

Dois eletricistas identificados como Marcelo Coelho Morais, 27 anos e Giovinazio Alves Rocha, 31 anos, além do um vendedor Hederson Souza Barbosa, 31 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (08), acusados de estarem furtando transformadores de energia elétrica da Eletrobras, na Linha 115, setor rural de Itapuã do Oeste/RO, cerca de 110 quilômetros da Capital.

De acordo com as informações apuradas, um representante da Eletrobras/RO, acionou a Polícia Militar relatando que os suspeitos estavam furtando transformadores do Programa do Governo Federal – Luz Para Todos, instalados na área de propriedade rurais. As características e o modelo do veículo em que o trio estava fora repassadas.

Os policiais então fizeram deslocamento para o local, porém, durante o trajeto localizaram os suspeitos em um um automóvel modelo Fox de cor vermelha. Na revista dentro do carro foram encontrados 3 transformadores e vários materias que eles utilizaram na prática do furto.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho e ficou à disposição da Justiça. Segundo a polícia, os indivíduos são suspeitos de terem praticado outros furtos de transformadores em datas anteriores.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site