domingo, abril 14, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

ÁUDIO: ELETRICISTAS SÃO PRESOS FURTANDO TRANSFORMADORES DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS EM PROPRIEDADES RURAIS

Mais lidos

Dois eletricistas identificados como Marcelo Coelho Morais, 27 anos e Giovinazio Alves Rocha, 31 anos, além do um vendedor Hederson Souza Barbosa, 31 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (08), acusados de estarem furtando transformadores de energia elétrica da Eletrobras, na Linha 115, setor rural de Itapuã do Oeste/RO, cerca de 110 quilômetros da Capital.

De acordo com as informações apuradas, um representante da Eletrobras/RO, acionou a Polícia Militar relatando que os suspeitos estavam furtando transformadores do Programa do Governo Federal – Luz Para Todos, instalados na área de propriedade rurais. As características e o modelo do veículo em que o trio estava fora repassadas.

Os policiais então fizeram deslocamento para o local, porém, durante o trajeto localizaram os suspeitos em um um automóvel modelo Fox de cor vermelha. Na revista dentro do carro foram encontrados 3 transformadores e vários materias que eles utilizaram na prática do furto.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho e ficou à disposição da Justiça. Segundo a polícia, os indivíduos são suspeitos de terem praticado outros furtos de transformadores em datas anteriores.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo