ÁUDIO: FORAGIDO É PRESO APÓS AGREDIR CRIANÇA E ROUBAR BICICLETA EM FRENTE À POSTO DE SAÚDE NA CAPITAL

24x31 banner gov

O foragido José J. N, 31 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (23), após roubar a bicicleta de uma mulher de 55 anos e agredir uma criança de 9. O crime foi registrado em frente ao posto de saúde Dr Amilton Gondin, localizado na rua José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações colhidas com a polícia, o suspeito abordou a criança que estava cuidando da bicicleta enquanto a avó tinha entrado no posto de saúde. A menina foi agredida e empurrada ao solo violentamente. O delinquente saiu em fuga e a criança gritou por socorro. Populares conseguiram deter o suspeito ainda nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e depois de realizar consulta nominal constatou que José estava foragido da Justiça.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site