ÁUDIO: HOMEM INVADE CONDOMÍNIO ARMADO COM FACA E TENTA ESTUPRAR ADVOGADA NA CAPITAL

24x31 banner gov

Um homem de 54 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (08), após tentar estuprar sua própria sobrinha – uma advogada de 28 anos. O crime aconteceu em um condomínio localizado na Avenida Amazonas, Bairro Tiradentes, Zona Leste de Porto Velho.

A advogada contou à polícia que estava dormindo em seu quarto com as luzes apagadas, quando foi surpreendida pelo suspeito imobilizando seus braços e tapando sua boca, afirmando que havia desistido da vida, mas antes de cometer suicídio iria manter relação sexual com a vítima, pois ela seria a sobrinha que mais lhe despertava desejos. Em ato contínuo, o suspeito mostrou uma faca que estava em sua cintura e disse que se a sobrinha gritasse usaria contra ela. O homem então começou tirar a roupa, momento em que a vítima aproveitou para sair correndo e pedir socorro de sua mãe, que dormia em outro quarto. O suspeito então fugiu em um automóvel Fiat Strada.

A Polícia Militar foi chamada e uma guarnição do 1° Batalhão conseguiu prender o suspeito enquanto ele chegava em casa, na Rua Amapá, Bairro Floresta, Zona Sul da Capital. O homem apresentava sintomas de embriaguez. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A mãe da vítima informou que seu irmão já morou em sua casa, por isso teve facilidade em entrar no condomínio.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site