Um homem de 54 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (08), após tentar estuprar sua própria sobrinha – uma advogada de 28 anos. O crime aconteceu em um condomínio localizado na Avenida Amazonas, Bairro Tiradentes, Zona Leste de Porto Velho.
A advogada contou à polícia que estava dormindo em seu quarto com as luzes apagadas, quando foi surpreendida pelo suspeito imobilizando seus braços e tapando sua boca, afirmando que havia desistido da vida, mas antes de cometer suicídio iria manter relação sexual com a vítima, pois ela seria a sobrinha que mais lhe despertava desejos. Em ato contínuo, o suspeito mostrou uma faca que estava em sua cintura e disse que se a sobrinha gritasse usaria contra ela. O homem então começou tirar a roupa, momento em que a vítima aproveitou para sair correndo e pedir socorro de sua mãe, que dormia em outro quarto. O suspeito então fugiu em um automóvel Fiat Strada.
A Polícia Militar foi chamada e uma guarnição do 1° Batalhão conseguiu prender o suspeito enquanto ele chegava em casa, na Rua Amapá, Bairro Floresta, Zona Sul da Capital. O homem apresentava sintomas de embriaguez. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A mãe da vítima informou que seu irmão já morou em sua casa, por isso teve facilidade em entrar no condomínio.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA