ÁUDIO: HOMEM LEVA QUATRO TIROS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA SUL DA CAPITAL

24x31 banner gov

 

Na noite deste domingo (19), Maicon Moreira de Souza, 33 anos, sofreu tentativa de homicídio a tiros na Rua Portugal com Lisboa, bairro Monte Sinai, zona Sul da capital. O suspeito do atentado, identificado apenas como “Boliviano”, está foragido.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em frente à uma residência no momento que o suspeito chegou e logo foi efetuando os disparos na direção de Maicon. Na sequência boliviano fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi atingida por quatro tiros na região do tórax. Uma equipe do Samu foi ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem às pressas para o hospital João Paulo II.

Segundo a polícia, Maicon seria usuário de drogas e suspeito de cometer delitos na cidade. A Polícia Civil investiga o crime.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: Alerta Rondônia

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site