ÁUDIO: HOMEM TEM CABEÇA "ESTOURADA" EM EXECUÇÃO DENTRO DE CARRO; ESPOSA FOI FERIDA

24x31 banner gov

Um homem  identificado como Rodrigo Oliveira dos Santos, vulgo “Neco”, idade não revelada, foi executado com vários tiros de escopeta calibre 12, e teve a cabeça “estourada” na noite desta terça-feira (14), enquanto saía de casa na Rua Serra do Mar,  Jardim Bela Vista, em Ariquemes/RO. A esposa dele, Luciana Gurgel do Nascimento, 22 anos, também foi  baleada e socorrida ao hospital regional. Até o momento ninguém foi preso.

Informações dão conta de que, Rodrigo estava saindo de sua residência em um automóvel modelo Golf, na companhia de sua esposa Luciana, quando pelo menos dois bandidos, que estariam escondidos nas proximidades, chegaram efetuando vários disparos. Neco, como era conhecido, foi atingindo principalmente na região da cabeça, ficando com a massa encefálica exposta.

A esposa dele, apesar de não ser o alvo dos tiros, foi alvejada em um dos braços e socorrida ao hospital regional. Ainda de acordo com as informações, Neco seria acusado de ter praticado um homicídio no ano de 2015, onde seu desafeto teria recebido 13 tiros. Sendo que no ano de 2014, na cidade de Novo Horizonte, Rodrigo foi baleado durante troca de tiros com a polícia, em uma tentativa de roubo a agência do Banco do Brasil, na localidade. Possivelmente o crime possa se tratar de um acerto de contas ou vingança.

 

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site