ÁUDIO: JOVEM É MORTO A TIRO AO SAIR DA CASA DA SOGRA

24x31 banner gov

O crime aconteceu na noite de domingo (26), na rua Piracanjuba, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. O jovem Aleilson Valdemir Santos da Silva, 25 anos, foi morto com um tiro nas costas.

Conforme informações da polícia, a vítima retornava da casa da sogra e foi abordada por bandidos que estavam em um carro de cor vermelha. O jovem saiu correndo, mas acabou baleado. Aleilson ainda conseguiu chegar até a casa onde morava e pediu ajuda da esposa. Um vizinho colocou o jovem dentro do carro e o encaminhou às pressas para o hospital João Paulo II, onde morreu ao dar entrada no centro cirúrgico.

Familiares disseram que o jovem teria sido vítima de tentativa de assalto, mas a polícia suspeita de crime motivado por acerto de contas. Ninguém foi preso.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site