Uma jovem identificada como Paula Vitória Barros Rolim de Oliveira, 21 anos, foi presa na madrugada desta quarta-feira (22), após tentar matar a tiros Aderivânia Rodrigues de Souza, 42 anos, durante uma suposta cobrança de dívida. O caso foi registrado na Rua Tamareira, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho. Na data de hoje, a vítima comemora aniversário.
Conforme o apurado pela reportagem do site Alerta Rondônia, a suspeita teria ido até a casa da vítima no endereço supracitado e armada com um revólver afirmou: “Vim cobrar uma dívida”. A vítima logo saiu correndo para dentro de casa e a suspeita tentou efetuar três disparos, porém, as munições não deflagraram. Em ato contínuo, a criminosa, que estaria na companhia de um comparsa, deu uma coronhada na cabeça de Aderivânia, e parte da arma quebrou. Em seguida, Paula Vitória fugiu.
Rapidamente, a Polícia Militar foi chamada e no local dos fatos encontrou um pedaço da arma e uma munição. A vítima informou sobre o possível endereço que a suspeita estaria escondida, sendo na Rua Mariana, ainda no mesmo bairro.
Os policiais foram ao local e deram voz de prisão para a jovem. Na Central de Flagrantes ela foi autuada no crime de tentativa de homicídio. Hoje a vítima está completando 42 anos de idade e por muita sorte não perdeu a vida no dia do seu aniversário.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia