ÁUDIO: JOVEM É PRESA APÓS TENTAR MATAR ANIVERSARIANTE A TIROS NA ZONA SUL DA CAPITAL

24x31 banner gov

Uma jovem identificada como Paula Vitória Barros Rolim de Oliveira, 21 anos, foi presa na madrugada desta quarta-feira (22), após tentar matar a tiros Aderivânia Rodrigues de Souza, 42 anos, durante uma suposta cobrança de dívida. O caso foi registrado na Rua Tamareira, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho. Na data de hoje, a vítima comemora aniversário.

Conforme o apurado pela reportagem do site Alerta Rondônia, a suspeita teria ido até a casa da vítima no endereço supracitado e armada com um revólver afirmou: “Vim cobrar uma dívida”. A vítima logo saiu correndo para dentro de casa e a suspeita tentou efetuar três disparos, porém, as munições não deflagraram. Em ato contínuo, a criminosa, que estaria na companhia de um comparsa, deu uma coronhada na cabeça de Aderivânia, e parte da arma quebrou. Em seguida, Paula Vitória fugiu.

Rapidamente, a Polícia Militar foi chamada e no local dos fatos encontrou um pedaço da arma e uma munição. A vítima informou sobre o possível endereço que a suspeita estaria escondida, sendo na Rua Mariana, ainda no mesmo bairro.

Os policiais foram ao local e deram voz de prisão para a jovem. Na Central de Flagrantes ela foi autuada no crime de tentativa de homicídio. Hoje a vítima está completando 42 anos de idade e por muita sorte não perdeu a vida no dia do seu aniversário.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site